Notícias BBB 24 – de 11 A 13/01

O BBB 24 continua dando o que falar dentro e fora das telinhas. Gosta do programa, mas não acompanhou os últimos acontecimentos? Hoje trouxemos um pequeno resumo para você.

BBB 24 – Nova liderança e paredão.

No nosso último post sobre o BBB 24, contamos que Rodriguinho conquistou a liderança na última quinta (11), após a eliminação de Maycon, e que em uma nova dinâmica colocou pulseiras em Davi, Isabelle e Beatriz, indicando que seu indicado para o próximo paredão será um dos três. Para seu VIP, Rodriguinho escolheu Giovanna Pitel, Matteus, Fernanda, Nizan, Lucas Pizane, Deniziane, Vinicius Rodrigues, Yasmim Brunet e Wanessa Camargo.

Davi se mostrou chateado por estar na mira do novo líder. Em conversa com Isabelle, o baiano declarou: “Não é hora de dizer nada para ele, mas ele agiu com emoção e raiva. No início do jogo, ele era uma pessoa que gostava de mim, que dava risada […] Ele deu uma afastada”. Davi também disse à colega que sente que Rodriguinho o indicará ao paredão, mas que acredita que não será eliminado.

Mas não foi só o “Na mira do líder” que mexeu com os ânimos. Alane se mostrou surpresa por não ter sido chamado para o VIP de Rodriguinho e, chateada, foi falar com o brother. “Eu não tô triste, só tô decepcionada. Não tô te jogando essa responsabilidade. Quando eu chego pra ti e falo ‘pô, eu gosto de ti, queria que tu me adotasse como tua filha’, eu realmente senti isso. ” Alane ainda disse que sente um carinho enorme pelo pagodeiro, que garantiu também sentir carinho por ela.

Matteus é o novo anjo

Na sexta, 12/01, aconteceu a primeira prova do anjo do BBB 24, que foi vencida por Matteus. E com ele veio também o primeiro monstro da temporada: Isabelle e Lucas Luigi foram os escolhidos para se revezarem em torno de um caldeirão montado no gramado de casa. Lucas Luigi precisou usar uma fantasia de bruxo, e Isabelle uma fantasia de corvo. Cada um dos brothers também perdeu 300 estalecas.

Paredão formado

Já na sexta,12/01, o segundo paredão foi formado. O líder, como já era esperado, indicou Davi que, sem papas na língua, disse não concordar com a estratégia do cantor e disse achar ele um péssimo jogador. Já nos votos da casa, os mais votados foram Juninho e Raquele, que tiveram de ser desempatados pelo líder. Rodriguinho optou por mandar Juninho ao paredão, que teve direito ao contra-golpe e puxou Thalyta. Assim, o paredão está formado com Davi, Juninho e Thalyta, e a eliminação será hoje, 14/01, a princípio seguida de uma nova prova do líder.

Festa

Um pouco antes da festa, Alane desmaiou durante uma discussão com Nizan. A moça passou mal ao conversar com o ficante sobre uma fofoca feita por ele envolvendo Vanessa Lopes. Felizmente, Alane recebeu atendimento e ficou bem, mas permaneceu chateada durante a festa e foi aconselhada por Beatriz: “Não deixa nada atrapalhar o seu jogo. Pensa no que você quer fazer com o prêmio e luta por isso, entendeu? Aqui é só um período e daqui 3 meses nossa vida lá fora continua, sem ter câmera vigiando o tempo todo.” Enquanto isso, Nizan conversou com Yasmim e Bin Laden, pedindo que ajudassem a “amansar” Vanessa Lopes após a fofoca estourar.

A festa também teve conversas sobre jogo entre Isabelle e Davi, em que ela revelou ao brother que contou a Nizan que votou nele, e Davi pediu que ela seja menos “coração”, pois agora vai virar alvo. Marcos e Leidy conversaram sobre a discussão dos emparedados Juninho e Thalyta, e acreditam que o eliminado terá a resposta sobre quem errou. Wanessa Camargo comentou estar se sentindo excluída de conversas de jogo.

Bin Laden e Vanessa Lopes também comentaram sobre a relação de Nizan e Alane. “Que o Brasil não me interprete errado, mas a forma que ele tá na festa, não parece meio abusivo? Não parece? Ela tá muito triste…”, disse Bin Laden, e Vanessa concordou que a colega está tensa e questionou o por quê.

Vanessa ainda falou como se sente em relação à fofoca com o nome dela, em que foi criticada por dançar em frente ao espelho. “Se eu quisesse pagar de biscoiteira, eu tava pagando lindamente. Biscoito é a p0rra do meu trabalho! Eu trabalho com criatividade e biscoito. Se eu quiser ser biscoiteira, eu sou biscoiteira nível master!”

A eliminação é hoje! Quem será que sai: Davi, Nizan ou Thalyta? Opinem nos comentários.

Assine a Globoplay e acompanhe o BBB 24 em tempo real

1 thought on “Notícias BBB 24 – de 11 A 13/01”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *