BBB 24: O que rolou até agora?

O BBB 24 começou com tudo e já está dando o que falar. Mas como foram esses primeiros dias do reality show mais famoso do Brasil? Trouxemos um pequeno resumo para você.

Primeiro paredão do BBB 24

Deniziane venceu a prova de resistência iniciada na estreia do programa e se tornou a primeira líder do BBB 24. Formado na terça, 08/01, o paredão foi com três participantes: Maycon indicado pela líder, Giovanna e Yasmin Brunet indicadas pelos votos da casa.

A madrugada pós paredão teve muita conversa. Yasmim e Giovanna demonstraram mágoa pelos votos recebidos e chegaram a planejar “irem atrás” das pessoas que votaram nelas, caso permaneçam no jogo. Maycon demonstrou muita vontade de permanecer no programa, apesar de ter despertado antipatia por seu comportamento.

Créditos na imagem

Assine a Globoplay e acompanhe o BBB 24 em tempo real

Primeira festa

A primeira festa do BBB 24 foi um show de pagode, com as apresentações de Menos é Mais, Soweto e Péricles. Os brothers se divertiram muito e cantaram os sucessos dos artistas. A entrada do cantor Belo, que desceu do céu em uma estrutura metálica, foi um dos momentos mais marcantes da noite. Davi ficou muito emocionado com o que estava vivendo. Eu nunca pensei passar por um momento desse não”, disse.

A festa também teve clima de azaração e paquera. Nizam tentou se aproximar de Alane. Ele elogiou a rebolada da paraense e disse que pena que não podia debaixo do edredom. Ela respondeu que podia sozinha e que rebolava muito sozinha.

Ao que tudo indica, Juninho também está com interesse em uma das meninas. Em conversa com Marcus Vinicius, Alane e Beatriz,Leidy Elin contou que o motoboy perguntou se ela estava solteira. “Eu fiquei sem graça […] Ele falou assim: ‘você está solteira?'”, declarou. “Ele te quer, amiga. Fica com ele”, respondeu Alane. Leidy Elen, porém, revelou ter uma “pessoinha” fora do reality.

Quem disse que não dá pra falar de jogo no Big Brother Brasil durante festa? Claro que dá, sempre dá. Davi e Maycon tiveram uma longa conversa e durante o papo, o motorista de aplicativo revelou ter intenção de votar no cozinheiro. “Se eu hoje eu tivesse a oportunidade de colocar uma pessoa no Paredão, eu botaria você”, disse.

Maycon, porém, não se abalou e declarou que está no BBB 24 para jogar. “Entra naquele Raio-x e diz: ‘eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon’. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!”, declarou. Maycon também disse que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia.

Eliminação e novo paredão

A eliminação aconteceu ontem, 11/01, e o primeiro eliminado do BBB 24 foi Maycon, com 8,46 % dos votos para ficar. Uma nova prova do líder já aconteceu e foi vencida por Rodriguinho, que deverá indicar alguém ao paredão nesse domingo, 14/01, para que a pessoa seja eliminada na próxima terça-feira. Em nova dinâmica, Rodriguinho precisou colocar pulseiras em três brothers que estão em sua mira, e os escolhidos foram Davi, Isabelle e Beatriz. Qual dos três será que vai para o próximo paredão?

Leia também: Conheça os camarotes do BBB 24

Imagem do topo: Globo

1 thought on “BBB 24: O que rolou até agora?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *