Notícias BBB 24 – 17/01 a 18/01

O BBB 24 segue a todo o vapor após eliminação de Lucas Pizane no paredão contra Beatriz e Davi. Várias teorias estão surgindo, algumas alianças se fortalecendo e outras se desfazendo, e o medo real de ser eliminado começa a bater em alguns participantes.

Notícias do BBB 24

Quarta-feira foi dia da festa, e teve muita dança, chororô, cantoria, revelações e shows de Léo Santana, Kevin O Chris e Pixote. Davi cantou parte de “Posturado e Calmo” com Léo Santana, os participantes se divertiram fazendo a dança da cordinha no show do Pixote, e Vanessa Lopes dançou “Campo de morango”, de Luísa Sonza.

Davi se emocionou em certo momento e caiu na choro, sendo consolado por Leidy Elin. “Todo mundo aqui tem um propósito”, diz Leidy. “É saudade mesmo”, explica o motorista de aplicativo. Ela dá algo para ele comer e tenta animar o brother, pedindo para ele ir dançar. “A música envolve muito sentimento”, afirma o baiano.

Leia também: Notícias do BBB 24 de 14 a 15/01

Já Vanessa Lopes conversou com Alane sobre jogo e concluiu que o jogo seria diferente se estivesse no Vip junto com a sister desde o primeiro momento. Ela ainda ressaltou que não faz parte de um único grupo na casa. “Se no primeiro dia eu tivesse ido para o Vip com vocês, poderia ter sido diferente”, analisou a influenciadora.

Após o fim da festa, o after de algumas sisters foi no banheiro. Yasmim e Vanessa Lopes tomaram banho juntas e puxaram algumas canções para animar a manhã. Em seguida,. Alane e Beatriz se juntaram à dupla para cantar músicas de Luísa Sonza, Marina Sena e Carol Biazin.

Tensão e prova do líder

Na tarde de quinta, Wanessa, Beatriz e Yasmim conversaram no Quarto Magia do BBB 24 sobre Nizan e MC Bin Laden. As três especularam a próxima berlinda. “Se eu for esse Líder, vai ser um dos dois e acabou. Não vou mudar, porque eu quero respostas, quero saber se eles são sinceros ou estão jogando”, disse Wanessa. “O Paredão vai dar uma resposta, Wanessa. E aí você vai ativar aquela Wanessa ‘só o Brasil ou o público me tira'”, incentivou Beatriz.

Ao longo do dia, Vanessa Lopes estava emocionalmente instável, com direito a discussões com Bin Laden, Alane, Beatriz, Marcos e muito choro. A sister chegou a encarar o botão de desistência por alguns minutos e foi acolhida pelos colegas.

À noite, à prova do líder coroou o novo líder: Matteus, estreando no posto mais importante do jogo. Ele escolheu para seu VIP Vanessa, Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius e Alane, e já indicou para o “Na mira do líder” Juninho, Raquele, Nizan e Pitel – um desses quatro será indicado para o paredão triplo hoje (19/01) e eliminado no domingo (21/01)

Assine a Globoplay e acompanhe o BBB 24 em tempo real

Imagens e informações: GShow

1 thoughts on “Notícias BBB 24 – 17/01 a 18/01”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *