O que não pedir na lei da atração

A lei da atração pode ser uma ferramenta poderosa para realizar os seus objetivos e sonhos, mas também pode ser uma armadilha se você não souber usá-la da forma correta. Como saber o que não pedir na lei da atração? Muitas pessoas cometem o erro de pedir coisas que não são boas para elas, ou que vão contra o seu propósito de vida.

Neste artigo, vamos te mostrar o que não pedir na lei da atração, e como fazer pedidos mais alinhados com a sua essência e felicidade. Vamos lá?

O que não pedir na lei da atração: 3 exemplos

Aqui estão três exemplos de coisas para não pedir na lei da atração, e os motivos pelos quais elas podem prejudicar você:

  • Pedir para ganhar na loteria: pedir para ganhar na loteria e resolver todos os seus problemas financeiros é tentador, mas isso pode ser uma ilusão. Primeiro, porque as chances de ganhar na loteria são muito baixas, e segundo, porque o dinheiro por si só não traz felicidade. Muitas pessoas que ganham na loteria acabam perdendo tudo, ou se tornando infelizes, solitárias, ou até mesmo viciadas ou doentes. O que você deve pedir na lei da atração é prosperidade, abundância e gratidão, e trabalhar para conquistar seu dinheiro de forma ética, honesta e sustentável.
  • Pedir para ter o parceiro dos seus sonhos: pode parecer romântico pedir para ter o parceiro dos seus sonhos é romântico, mas isso pode ser uma armadilha. Primeiro, porque você pode estar idealizando uma pessoa que não existe, ou que simplesmente não é compatível com você. Segundo, porque você pode estar se esquecendo de amar a si mesma, e de se valorizar como uma pessoa especial e única. O que você deve pedir na lei da atração é respeito, amor e harmonia, e se abrir para conhecer pessoas que te complementem, te façam bem e que te façam crescer.
  • Pedir para ter o corpo perfeito: o “corpo perfeito” é desejado por muitas, mas isso pode ser uma cilada, mas pedir isso na lei da atração pode ser uma cilada. Primeiro, porque você pode estar seguindo padrões de beleza impostos pela sociedade, que não refletem realmente você e sua verdadeira essência. Segundo, porque você pode estar negligenciando o seu bem-estar, a sua saúde e a sua autoestima. O que você deve pedir na lei da atração é saúde, aceitação e equilíbrio, e cuidar do seu corpo com amor, consciência e respeito.

Como fazer pedidos mais alinhados com a sua felicidade e essência

Agora que você já sabe o que não pedir na lei da atração, vamos te dar algumas dicas de como fazer pedidos mais alinhados com a sua essência e felicidade. Confira:

Seja específico: quanto mais detalhado e claro for o seu pedido, mais fácil será para o universo atendê-lo. Por exemplo: não peça para ser feliz, peça para ter mais momentos de alegria, satisfação e paz na sua vida.

Seja positivo: evite usar palavras negativas, como não, nem, nunca, etc. O universo não entende a negação, e pode interpretar o contrário do que você quer. Por exemplo, ao invés de pedir para não ficar doente, peça para ter mais saúde e vitalidade.

Seja grato: a gratidão é uma das emoções mais poderosas para ativar a lei da atração. Quanto mais você agradecer pelo que você já tem, mais você atrairá coisas boas para a sua vida. Por exemplo: não peça para ter mais dinheiro, agradeça pelo dinheiro que você já tem, e pelo bem que ele te proporciona.

Seja coerente: não adianta fazer um pedido na lei da atração, e agir de forma contrária ao que você deseja e almeja. Você precisa estar em sintonia com o seu desejo, e tomar as atitudes necessárias para realizá-lo. Por exemplo: não peça para ter mais amor, seja mais amoroso com você mesmo e com as pessoas.

Usar a Lei da atração é eficaz, mas é algo delicado e que precisa ser feito da maneira certa. Quanto melhores forem suas manifestações, melhores serão seus resultados. E uma ferramenta que pode te auxiliar é o Manifestador 10x.

Ao colocar aos mãos e aplicar o que ensino no Manifestador 10x:

Manifestação consciente: Direcione seus pensamentos e emoções para atrair aquilo que deseja em sua vida, seja em relacionamentos, carreira ou bem-estar geral.

Clareza de objetivos: Você compreenderá melhor suas metas e desejos, aumentando a clareza sobre o que realmente deseja alcançar e criando um foco mais definido.

Autoconhecimento: Você vai explorar seu mundo interior, identificando crenças limitantes e padrões negativos que possam estar impedindo seu crescimento pessoal e profissional.

Melhor administração do estresse: Você desenvolverá habilidades para lidar com situações desafiadoras, mantendo uma atitude mais resiliente e positiva.

Aumento da autoconfiança: Ao perceber o impacto positivo de suas próprias ações e pensamentos, você ganhará mais confiança em suas capacidades e potencial.

Relacionamentos mais saudáveis: Você atrairá pessoas alinhadas com sua energia e intenções, melhorando suas conexões e relações interpessoais.

Atração de abundância: Ao começar a mudar a frequência do seu campo de atração, você atrairá mais abundância e prosperidade em diversas áreas da vida.

Melhoria na saúde emocional: Você vai aprender a lidar com emoções negativas e transformá-las em pensamentos e sentimentos mais positivos.

Expansão da consciência espiritual: Você vai conectar-se-á com uma visão mais ampla da vida, encontrando propósito e significado em sua jornada pessoal.

Autoempoderamento: Ao perceber que tem o controle sobre seus pensamentos e experiências, e o seu campo de atração de forma consciente você se sentirá mais empoderada(o) para criar a vida que deseja viver.

Na super oferta de hoje, por apenas R$ 5,89 mensais você adquire:

Planner Digital Manifestador 10x

Cronograma de exercícios diários durante 21 dias

Áudio poderoso que Acelera a Manifestação

Acesso Vitalício

Grupo Vip no Whatsapp

Curso Completo em Vídeo Aulas Lei da Atração Express

30 dias de Garantia

Vamos mudar de vida? Vamos mudar a cabeça e realmente fazer com que as coisas boas venham? Custa menos do que uma pizza dar o primeiro passo rumo a uma vida melhor. Mude sua cabeça hoje mesmo e também a sua vida.

1 thoughts on “O que não pedir na lei da atração”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *