Como usar a Lei da atração no trabalho e melhorar sua carreira

É possível usar a Lei da atração no trabalho? É possível! A lei da atração pode ser aplicada em todas as áreas da nossa vida, inclusive em nossa carreira. Se você deseja sucesso profissional, prosperidade financeira e satisfação pessoal, você pode (e deve) usar a lei da atração no trabalho para alcançar os seus objetivos.

E como usar a lei da atração no trabalho? Basta seguir os passos abaixo.

Como usar a Lei da atração no trabalho

Defina seus objetivos

O primeiro passo para usar a lei da atração no trabalho é definir o seu objetivo profissional. Qual conquista você deseja em sua carreira? Um cargo melhor, um reconhecimento, um aumento de salário, um projeto desafiador, uma mudança de área, um novo emprego?

Seja qual for o seu objetivo, ele deve ser específico, claro, mensurável, alcançável, relevante e temporal. Por exemplo, não diga “eu quero ganhar mais dinheiro”, diga “eu quero ganhar R$ 10.000 por mês até o final do ano”.


Escreva o seu objetivo em um papel, em um mural, em um quadro, ou em qualquer lugar que você possa ver todos os dias. Isso vai ajudar você a manter o foco e a motivação.

Visualize seu sucesso

O segundo passo para usar a lei da atração no trabalho é visualizar o seu sucesso. Você vai imaginar como seria a sua vida se você já tivesse alcançado o seu objetivo. Como você se sentiria? Com quem você celebraria, e o que você faria? Quais seriam os benefícios?

Faça uma cena mental com a maior quantidade de detalhes possíveis, usando todos os seus sentidos. Sinta a alegria, a emoção, a gratidão, a confiança, a paz. Veja as cores, as pessoas, as formas, os lugares. Ouça os sons, as vozes, as músicas. Cheire os aromas, as flores, os perfumes. Toque as texturas, os objetos, as pessoas.

Faça essa visualização todos os dias, de preferência pela manhã ou à noite, por no mínimo 10 minutos. Isso vai criar uma impressão positiva no seu subconsciente, enviando sinais ao universo para manifestar o seu desejo.

Afirme o seu sucesso

O terceiro passo para usar a lei da atração no trabalho é afirmar o seu sucesso. E você vai afirmar usando frases positivas, que expressam o seu objetivo como se ele já fosse uma realidade. Elas servem para reforçar a sua crença, a sua confiança, a sua autoestima e a sua determinação.

As afirmações devem ser feitas no tempo presente, na primeira pessoa, e com emoção. Por exemplo, não diga “eu vou conseguir um aumento de salário”, diga “eu sou merecedor de um aumento de salário e recebo com alegria e gratidão”.

Repita as suas afirmações diariamente, em voz alta ou em silêncio, sempre que puder. Você pode fazê-las ao acordar, ao tomar banho, ao meditar, ao dirigir, ao trabalhar, ao dormir. Quanto mais você repetir, mais você vai se convencer e convencer o universo.


Aja de acordo com o seu sucesso

O quarto passo para usar a lei da atração no trabalho é agir de acordo com o seu sucesso. Isso significa que fazer tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar o seu objetivo, sem esperar que as coisas caiam do céu. Seja proativo, persistente, flexível, cooperativo e criativo.

Esteja também atento às oportunidades, aos sinais, às sincronicidade e às coincidências que podem ser formas do universo lhe mostrar o caminho. Também esteja aberto a receber ajuda, orientação, feedback e apoio de pessoas que podem lhe auxiliar na sua jornada.

Celebre sempre as suas conquistas, por menores que sejam, e agradeça ao universo por tudo o que você tem e recebe. Isso vai gerar uma energia positiva e vai atrair mais coisas boas para a sua vida.

Leia também: O que não pedir na Lei da Atração

Confie no processo

O quinto e último passo para usar a lei da atração no trabalho é confiar no processo. Isso significa ter fé, paciência, otimismo e tranquilidade, sabendo que o universo está trabalhando a seu favor, e que tudo acontecerá no tempo certo e da melhor forma possível.

Você deve evitar a ansiedade, a dúvida, o medo, a frustração, a culpa, a raiva, pois são emoções negativas, que podem bloquear ou atrasar a manifestação do seu desejo. Evite também a comparação, a competição, a crítica e a inveja, que são atitudes nocivas, que podem prejudicar o seu relacionamento com os outros.

Por fim, solte o controle, o apego e a resistência, que são comportamentos limitantes, impedidores do fluxo natural da vida. Você deve se entregar, se surpreender, se divertir, que são formas de viver o presente. Lembre-se: o presente é o único momento que existe.

A lei da atração é uma ferramenta poderosa que pode transformar a sua carreira e a sua vida. Se você seguir estes cinco passos, você vai conseguir atrair o que deseja, e realizar os seus sonhos.

Lembre-se: defina o seu objetivo, visualize o seu sucesso, afirme o seu sucesso, aja de acordo com o seu sucesso, e confie no processo. Essa é a fórmula para usar a lei da atração no trabalho.

E para você que se interessa pela Lei da atração e quer colocá-la em sua vida, mas não sabe exatamente como começar, temos uma sugestão imperdível para você. Você irá descobrir o segredo para uma vida de prosperidade e riqueza, como você nunca imaginou antes.

Você aprenderá a direcionar seus pensamentos e emoções para atrair aquilo que deseja em sua vida, seja em relacionamentos, carreira ou bem-estar geral. Também conseguirá ter clareza e seus objetivos, autoconhecimento, melhora da saúde emocional e autoconfiança, atração de abundância, e muito mais. E ainda terá acesso a um planner digital para organizar seu processo, e um cronograma de 21 dias de exercícios diários para a Lei da Atração. E tudo isso por apenas R$ 5,08 mensais – durante apenas 11 meses, mas com acesso vitalício ao material. Bora começar?

Não perca mais tempo, não se sinta mais triste e incapaz de realizar seus sonhos. Comece hoje mesmo a praticar a Lei da Atração na sua vida.

2 thoughts on “Como usar a Lei da atração no trabalho e melhorar sua carreira”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *