5 Penteados para cabelos lisos

Ter cabelos lisos às vezes é um desafio para quem quer variar o visual. Por isso, nesse artigo nós separamos cinco penteados fáceis, rápidos e estilosos para você arrasar com os seus cabelos lisos. Confira.

Penteados para cabelos lisos

  1. Rabo de cavalo alto: Clássico e prático, esse penteado deixa o rosto em evidência e combina com qualquer ocasião. Para fazer, é só puxar todo o cabelo para o alto da cabeça e prender com um elástico. E se quiser dar um charme a mais, você pode deixar alguns fios soltos na frente. Esse penteado é ideal para os dias de calor ou para quando você quer mostrar a sua maquiagem.
Imagem: Tudo Pra Cabelo

2. Trança lateral: Romântico e delicado, esse penteado dá um toque feminino ao look. Para fazer, separe uma mecha grossa de cabelo na lateral da cabeça e transe até as pontas. Depois, prenda a trança com um elástico fino ou um grampo. Você pode soltar alguns fios para dar um efeito mais despojado. É um penteado perfeito para os dias de frio ou para quando você quer dar um ar de sofisticação ao seu visual.

Imagem: Salão Virtual

3. Coque bagunçado: Moderno e descolado, esse penteado dá um ar de descontração ao look. Para fazer, você precisa juntar todo o cabelo no topo da cabeça e torcer em um coque, e então prenda com alguns grampos, deixando alguns fios soltos. Você também pode puxar alguns fios na frente para dar um volume. É um penteado incrível para os dias de pressa ou para quando você quer mostrar a sua personalidade.

Imagem: A Dona

Conheça o segredo das indianas para ter um cabelo perfeito

4. Tiara de trança: Elegante e charmoso, é um penteado que dá um toque de glamour ao look. Para fazer, separe duas mechas finas de cabelo nas laterais da cabeça e trance até as pontas. Depois, cruze as tranças por cima da cabeça formando uma tiara, e prenda com grampos. O resto do cabelo você pode deixar solto ou fazer um coque baixo. É o penteado ideal para dias de festa ou para quando você quer impressionar alguém.

Imagem: Dicas de Mulher

5. Meio preso com topete: É um penteado simples e versátil, que dá um toque de estilo ao look. Faça separando uma mecha grossa de cabelo no topo da cabeça e desfiando com um pente fino, criando um volume. Depois você vai puxar a mecha para trás e prender com um grampo ou um elástico. Você pode deixar o resto do cabelo solto ou fazer uma trança ou um rabo de cavalo. Use esse penteado em dias de trabalho ou quando você quiser dar um up no seu visual.

Imagem: Beleza Extraordinária

Leia também: Como finalizar cabelo cacheado

Imagem do topo: Área de Mulher

2 thoughts on “5 Penteados para cabelos lisos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *