3 Influencers mulheres interessantes para seguir

Você está buscando influencers mulheres interessantes para seguir nas redes sociais? Se você está procurando inspiração, informação, entretenimento ou empoderamento, nós temos a lista perfeita para você. Confira estas três influencers mulheres que estão fazendo a diferença no mundo digital e também na vida real.

Influencers mulheres para você seguir agora mesmo

  1. Bianca Andrade: Crescida na favela da Maré (RJ) e conhecida como “Boca Rosa”, ela começou no Youtube aos 16 anos e nunca mais parou. Os vídeos mostrando alternativas baratas a itens de maquiagem gringos e caríssimos bombaram tanto, que essa maquiadora profissional viu seu canal, seu blog, suas redes sociais e sua marca crescerem cada vez mais. Hoje ela é uma empresária do ramo do ramo da beleza e uma verdadeira referência não só de produtos de qualidade, como também de mulher de sucesso. E tudo isso com menos de trinta anos.
Imagem: @bianca
Sugestão: Cadiveu Kit Boca Rosa Hair Quartzo, R$ 72,00 na Amazon (Compre aqui)

2. Nath Finanças: Ela é educadora financeira e uma das maiores autoridades em finanças pessoais do Brasil. Nath ensina como organizar o orçamento, investir, economizar e realizar sonhos. Em seu Twitter, ela dá dicas práticas e acessíveis para quem quer melhorar sua relação com o dinheiro. Nath Finanças é uma influencer mulher que tem o importante papel de ajudar as pessoas a terem mais autonomia e liberdade financeira.

Imagem: @nathfinancas

3. Taís Araújo: Atriz, ativista e uma das maiores representantes da arte e da cultura brasileira. Ela é a primeira atriz negra a protagonizar uma novela no Brasil e também a apresentar um programa de TV. Além do trabalho artístico, Taís é uma defensora dos direitos humanos, especialmente das mulheres negras. Em seu Instagram, ela compartilha seus trabalhos, suas histórias, seuas opiniões e sua família com seus mais de 10 milhões de seguidores. Taís Araújo é uma influencer mulher que encanta, inspira e empodera.

Imagem: @taisdeverdade

Estas são apenas algumas das influencers mulheres que vale a pena seguir nas redes sociais. Todas exemplos de talento, coragem, criatividade e sucesso. Elas mostram que as mulheres podem ser o que quiserem e fazer a diferença no mundo. E você, qual influencer mulher você admira e segue? Conte para nós nos comentários.

Imagem do topo: Ana Maria

Leia também: 3 filmes sobre mulheres fortes

2 thoughts on “3 Influencers mulheres interessantes para seguir”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *