Os melhores reveillóns do Brasil: onde celebrar a virada do ano com estilo

O Brasil é um país de muitas festas, cores e alegria. E uma das melhores épocas para aproveitar tudo isso é o reveillón, a noite em que celebramos a chegada de um novo ano. Mas onde ir para curtir os melhores reveillóns do Brasil? Hoje vamos te dar algumas dicas de destinos incríveis para você passar a virada com muita diversão, emoção e glamour. Confira!

Saiba onde são os melhores reveillóns do Brasil

Rio de Janeiro

Imagem: Jornal do Brasil

O Rio de Janeiro é, sem dúvida, um dos melhores reveillóns do Brasil, e também o mais famoso. A cidade maravilhosa se transforma em um palco de espetáculos, com fogos de artifício, shows e muita animação. A festa mais famosa é a da praia de Copacabana, onde milhões de pessoas se reúnem de branco para assistir à queima de fogos na orla e fazer seus pedidos para o novo ano que se inicia. Mas há outras opções de festas na cidade, como as de Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e Flamengo. Além disso, o Rio oferece muitas atrações turísticas, culturais e naturais para que você aproveite também durante o dia.

Salvador

Imagem: P Notícias

Salvador é outra cidade que sabe como fazer uma festa de reveillón inesquecível. A capital baiana tem uma das maiores e mais animadas celebrações do país, com shows de grandes artistas da música brasileira, como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Caetano Veloso e Gilberto Gil. A festa acontece na orla da Boca do Rio, com um palco gigante montado para receber as atrações.

O público dança ao som de axé, pop, samba e outros ritmos, enquanto admira os fogos de artifício que iluminam o céu. Salvador também tem muita história, beleza e cultura para encantar os visitantes, com seu centro histórico, suas igrejas, seus museus e suas praias.

Florianópolis

Imagem: Guia O Melhor de Floripa

Florianópolis é o destino perfeito para passar o reveillón em contato com a natureza. A ilha da magia tem mais de 40 praias, cada uma com seu charme próprio e sua vibe. Há praias para todos os gostos, desde as mais familiares e tranquilas, até as mais badaladas e agitadas. A festa mais famosa é a da praia de Jurerê Internacional, onde acontecem as baladas mais disputadas e sofisticadas do país, com DJs renomados, decoração temática e open bar.

Mas há outras opções de festas na ilha, como as da Barra da Lagoa, da Lagoa da Conceição, da Praia da Joaquina e da Praia Mole. Florianópolis também tem muitas trilhas, dunas, cachoeiras e lagoas para você explorar e se aventurar.

Sugestão: Kit Organiza Viagem 9 peças Jacki Design, R$ 39,00 na Amazon (Compre aqui)

São Paulo

Imagem: Vida de Turista

São Paulo é uma cidade que nunca para, e no reveillón não poderia ser diferente. A metrópole tem uma das maiores e mais diversificadas festas do Brasil, com opções para todos os bolsos e estilos. A festa mais tradicional é a da avenida Paulista, onde um palco é montado para receber shows de artistas variados, do rock ao sertanejo, passando pelo funk e pelo pop.

A avenida fica lotada de pessoas que acompanham a contagem regressiva e os fogos de artifício que marcam a virada. Mas há outras opções de festas na cidade, como as de bares, clubes, restaurantes, hotéis e casas noturnas. São Paulo também tem muita cultura, arte, gastronomia e entretenimento para você curtir durante o dia.

Fortaleza

Imagem: O Povo

Fortaleza é uma cidade que combina sol, mar e festa. A capital do Ceará tem um dos melhores reveillóns do Brasil, com muita alegria, música e energia. A festa mais popular é a da praia de Iracema, onde um palco recebe shows de artistas locais e nacionais, como Wesley Safadão, Xand Avião e Luan Santana.

A praia fica cheia de pessoas que se divertem ao som de forró, pagode, samba e outros ritmos, enquanto assistem aos fogos de artifício que colorem o céu. Mas há outras opções de festas na cidade, como as de hotéis, clubes, parques e barracas de praia. Fortaleza também tem muitas belezas naturais, como as praias do Futuro, de Canoa Quebrada, do Cumbuco e de Morro Branco.

Leia também: Como deixar a casa segura para viajar

*Valores sujeitos à alterações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *