Notícias BBB 24 – de 19 a 20/01

Mais uma liderança se iniciou no BBB 24, e com ela novas discussões, novas pautas e um novo paredão. Vem vem um resumo do que rolou desde o início da liderança do Matteus na quinta feira.

Madrugada pós liderança

Após Matteus ser coroado líder e indicar 4 brothers para o “Na mira”, ele foi conversar com Raquele, uma das indicadas. “Eu tinha conversado e já tinha falado que não ia indicar você.” Raquele respondeu: “Mas fica tranquilo, com o coração em paz, leve. Curta seu líder porque tem muita coisa gostosa lá em cima.” Enquanto nisso, outro dos indicados do “Na Mira”, Nizan, teorizava a indicação de Matteus. “Acho que ele vai mandar a Raquele. Isso é bom que dá uma salvada nos votos.”

Lucas Henrique, líder anterior, viu que dua liderança foi avaliada como “Duvidosa” pelo público. “Eita… é, acho que reflete um pouco o meu momento no jogo. Eu tava muito em dúvida mesmo. Perdido, né! Onde se encaixar, onde se entrar… Faz sentido!”

Prova do anjo

Na tarde de sexta-feira, Lucas Henrique e Luigi venceram a Prova McDonald’s e se tornaram os Anjos da semana do BBB 24. Na primeira decisão como Anjos, escolheram Leidy Elin e MC Bin Laden para o almoço do Anjo. Os Anjos também mandaram Marcus Vinicius e Michel para o Castigo do Monstro. Além de não poderem abandonar a floresta montada no gramado da casa, os dois precisam permanecer juntos na área externa enquanto a música estiver tocando. Já os anjos Lucas Henrique e Luigi ficaram autoimunes e ganharam o direito de imunizar uma pessoa no paredão formado na sexta.

Desistência

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do BBB 24 na tarde desta sexta-feira (19). A sister foi até a sala, tentou apertar o botão, mas foi impedida por Nizam. “Por favor, não, por mim”. “Pelo amor de Deus, não faz isso”, comentou MC Bin Laden. Ela sentou no sofá e os brothers conversaram com a sister.

“Agir por impulso não é algo errado aqui”, ressaltou Vanessa Lopes. “Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou… Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura”, afirmou a sister, indo à direção ao botão de desistência e apertando.

Paredão

Na hora da votação, os anjos já imunes Luigi e Lucas Henrique imunizaram MC Bin Laden, que estava bem abalado após a desistência de Vanessa Lopes. Já o líder Matteus optou por indicar Giovana Pittel direto ao paredão.

O brother mais votado da casa foi Nizan, seguido por um empate entre Davi, Raquele e Vinicius. O líder Matteus optou por Raquele, ficando assim o quarto paredão do BBB 24 formado por Giovana Pitel, Nizan e Raquele. Quem você acha que será eliminado?

Assine a Globoplay e acompanhe o BBB 24 em tempo real

Imagens e informações: Gshow

1 thoughts on “Notícias BBB 24 – de 19 a 20/01”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *