Notícias BBB 24 – 14 a 15/01

Hoje é dia de eliminação no BBB 24! Até a noite muita coisa pode acontecer, mas trouxemos um pequeno resumo do que rolou desde a noite de domingo, 14/01. Se você perdeu ou quer relembrar, continue lendo.

BBB 24 – eliminação, prova do líder e novo paredão

Do paredão formado por Davi, Juninho e Thalyta, Thalyta foi a menos escolhida pelo público e deixou a competição. Em seguida, uma nova prova do líder se iniciou, e o vencedor foi Lucas Henrique. Coroado novo líder, o brother escolheu seus integrantes do VIP e em seguida indicou Beatriz para o terceiro paredão do BBB 24.

Antes de iniciar a votação, seis competidores foram sorteados, e cada um teve de vetar uma pessoa da votação no confessionário. A maioria dos competidores liberados para votar escolheram Lucas Pizane como segundo emparedado da noite. E então foi a vez dos seis vetados da votação no confessionário escolherem em consenso o terceiro emparedado da noite. Matteus, Luigi, Raquele, Rodriguinho, Nizan e Juninho escolheram Davi para integrar o terceiro paredão do BBB 24.

Com o paredão formado, Beatriz, Lucas Pizane e Davi defenderam suas permanências, e após o término da edição, a noite foi de conversa e discussão.

Embates pós votação

Lucas Henrique procurou Beatriz para tentar justificar sua indicação. Beatriz não engoliu. “Não sou seu alvo? Você me colocou no paredão direto. Se não sou seu alvo, eu sou o quê?”. “É porque a gente troca muito pouca ideia. A gente não conversa, praticamente. Mas admiro sua história, sua caminhada, tem muito potencial aqui e lá fora.”, se explicou Lucas. Bia encerrou a conversa. “De verdade, quando põe no paredão… É seu direito, é mérito seu, mas quando põe no paredão não é porque admira história ou porque acha que não vai sair.”

Leia também: Notícias BBB 24 de 11 a 13/01

Indo para seu segundo paredão consecutivo, Davi também não ficou quieto. Foi só o baiano começar a reclamar da falsidade que Nizan vestiu a carapuça e uma discussão se iniciou. Davi resolveu tirar satisfação com Nizam e acusou o colega de ter articulado os votos nele. “Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho”, declarou o baiano durante a discussão. “Seu equilíbrio emocional é zero, Davi”, respondeu o paulista, afirmando que o brother estava dando um “show”. A discussão continuou na área externa da casa e Davi profetizou: “Eu vou voltar, eu vou voltar pra cá de novo. Eu vou pro Paredão e vou voltar de novo”.

Isabelle aconselhou Davi. “Chega, você já falou tudo o que você queria”, disse a sister. O brother, no entanto, seguiu chamando Nizam de falso. “Chega. Já falou o que você queria falar, todo mundo já ouviu, todo mundo já sabe sua percepção sobre ele. Ficar falando agora vai tornar isso contra você”, completou Isabelle.

Lucas Pizane também se mostrou preocupado em sair do programa e recebeu conselho de Yasmim. “Não dá pra votar individualmente aqui. Tem que votar em grupo, senão não adianta, cara”. A modelo ainda prometeu pedir votos para manter o brother na casa.

Sincerão

A madrugada de segunda (15) para terça (16) também foi agitada após a estreia do “Sincerão”, nova dinâmica que substitui o Jogo da Discórdia e será realizada sempre com o líder e os emparedados da semana.

Yasmim passou a acreditar na eliminação de Davi. A modelo quis tranquilizar Beatriz:

“Você não vai sair, esquece. É nítido que é o Davi que vai sair”. Wanessa retruca: “A gente não sabe de nada”. A modelo pontua: “Ele mandou o Pizane calar a boca ao vivo, tá zoando?”. A cantora opina: “Mas e se o povo gosta disso? E acha o Pizane meio planta?”.

Nizan e Davi conversaram, e Davi pediu desculpas pela discussão do domingo.

“Eu falei que tinha que desabafar e dizer o que estava sentindo”, diz Davi. “Você entendeu que você botou da maneira errada?”, questiona Nizam. Na conversa, o executivo explica que Davi foi escolhido entre os seis brothers que votaram em conjunto no Confessionário, porque todos eles falaram o nome do motorista de aplicativo como opção. No papo, Davi explica que não tinha entendido dessa forma, que o executivo teria sugerido o nome dele. “Agora, olhando no seu olho, me perdoe de coração. Não sabia dessas informações. Por isso, eu prefiro tirar essa parada aqui a limpo. Como falei com ele, errar é humano. Assumo meu erro aqui agora, mas foi por uma falta de informação e por um mal entendimento”, diz Davi. Em seguida, o motorista de aplicativo continua e diz: “Estou no Paredão amanhã. Posso sair? Posso, mas estou aqui agora olhando no seu olho, porque sou verdadeiro e sou homem”.

Outra que sentiu após o jogo foi Raquele. Na dinâmica, a sister foi colocada como planta duas vezes pelos colegas, e desabafou no quarto do líder com Michel e Lucas Henrique: “Eu estou sentindo dificuldade. Eu já falei pra todo mundo que estou sentindo dificuldade. Eu achei que eu ia ser forte aqui dentro e eu não estou sendo. Eu achei que eu iria conseguir conversar com todo mundo, igual a Raquele que é lá fora, eu sou comunicativa”, pontua a sister. E segue explicando: “Só que aqui dentro eu não sei, está tendo um bloqueio e eu não estou conseguindo. Não é falta de esforço, você pode ter certeza que não é falta de esforço”.

Assine a Globoplay e acompanhe o BBB 24 em tempo real

Imagens e informações: Gshow

1 thoughts on “Notícias BBB 24 – 14 a 15/01”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *